Translate

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Relato de um sonho

Eu estava com a minha família em uma casa simples, todos reunidos na sala, quando chega um homem armado e faz a minha família de refém. A minha sensação por incrível que pareça não era de medo e muito menos nervosismo, diria que senti algo diferente, um diferente capaz de querer mudar aquela situação de maneira que ninguém saísse machucado. Fui chegando próximo do sujeito e olhei firmemente nos seus olhos, ele olhou de volta, demorado mais ou menos 2 minutos abaixou a arma e eu disse: "não temos nada para oferecer a não ser amor." Ele não reagiu, fixava muito o seu olhar, parecia triste, então logo em seguida foi embora. A imagem no sonho estava muito escura, mas assim que o sujeito saiu me recordo que a imagem clareou sem igual.

- Não é fácil interpretar um sonho, mas depois de consultar diversos terapeutas cheguei a conclusão de que aquele sonho estava me passando a mensagem que eu precisava de amor próprio. O sujeito representava o meu interior naquele momento de vida (sim, eu estava passando por situações difíceis em que não conseguia resolver nada, era choro atrás de choro, e isso acabava deixando a minha família triste). Depois que tomei consciência de que estava precisando urgentemente me auto-valorizar tudo passou a fazer sentido. Eu já conseguia vencer as dificuldades sem medo e resolver diversos assuntos com maturidade. Diria que depois desse dia minha vida mudou, parece que ficou tudo bem mais leve, por isso deixo aqui o meu conselho:
"Não espere que o seu subconsciente diga pra você se amar através de sonhos, tenha a pura consciência todos os dias de que você é capaz de tudo, de que é incrível e está aqui para ser feliz! Se olhe no espelho e se admire por ser quem é!"

@ClaraCousteau

Um comentário:

  1. As pessoas estão esquecendo que o amor é que move todas as coisas. Como diz em Coríntios:
    "Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
    Precisamos viver os passos de Cristo acreditar que mais forte que a fé é o amor.
    Sem amor não existe fé.
    O próprio Cristo nos disse isso!
    Precisamos acreditar... a vida agradece!!

    ResponderExcluir